Clínica Endovascular especializada em
Embolização de mioma, embolização de fígado,
aneurisma cerebral e angioplastia da Aorta abdominal.
Os procedimentos Endovasculares são realizados em ambiente hospitalar com equipamantos de última geração.

Sintomas

A dor é o principal sintoma da ocorrência do aneurisma, tanto cerebral com o que ocorre na aorta abdominal. Muitos pacientes relatam o aneurisma cerebral como uma dor de cabeça muito intensa, quando ocorre isso é porque o aneurisma se rompeu.

Antes do rompimento são relatados sintomas como: déficits de visão periféricos, dificuldades de fala, modificações súbitas de comportamento, perda de equilíbrio e coordenação, concentração reduzida e visão dupla. No caso de rompimento do aneurisma são relatados outros sintomas, como: náuseas, vômito, dor na nuca, rigidez no pescoço, visão manchada, pupilas dilatadas e sensibilidade para a luz.

Na ocorrência de um aneurisma da aorta abdominal o paciente sente uma espécie de pulsação no abdômen. Ocorre dor no abdômen ou nas costas de forma persistente ou constante. A dor pode se irradiar para a virilha, nádegas ou pernas. Os sintomas em caso de ruptura, incluem:  pele fria, náusea e vômito, frequência cardíaca acelerada e choque.

Embolização do Aneurisma Cerebral

Se você ainda está com dúvidas envie um e-mail para o Dr. Elkis.

Sua mensagem

Nome

E-mail

Telefone fixo

Celular

Motivo do seu contato

 Aneurisma Câncer Hipertensão Arterial Infertilidade Masculina Mioma Uterino Quimioembolização Hepática Varizes das Pernas Outros
captcha